Comunicado 16/06/2023

Em resultado da Assembleia Geral extraordinária foram deliberadas pelos sócios presentes um conjunto de medidas que irão vigorar, de forma transitória.

A saber:

– Suspensão da emissão de requisições por um período de 3 meses (01 de Julho a 30 de Setembro de 2023);

– Pagamento de comparticipações (recibos entregues) apenas da parte correspondente à ADSE, durante igual período (01 de Julho a 30 de Setembro de 2023);

– Pagamento do valor da quota no subsídio de Natal de 2023 e subsídios de Férias e Natal de 2024, para garantir um encaixe de receita extraordinário (aplicável a todos os sócios titulares no ativo ou aposentados);

– Inibir, com efeitos imediatos, a Direção de aceitar todos os pedidos de cancelamento de associados até ao dia 31 de Outubro de 2023.

A estas medidas acresce a deliberação da redução do quadro de pessoal dos SSPMOA, com o objetivo de diminuir os custos de funcionamento, para se atingir um ponto de equilíbrio financeiro.

A direção dos SSPMOA, está ciente do transtorno que a implementação destas medidas causa aos associados e tudo fará para que este período de restrições permita a sobrevivência da Associação por um período de tempo que se pretende seja longo!

Contamos com a compreensão e colaboração de todos os associados!

A Direção,

16/06/2023

error: Conteúdo reservado.
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close