Informação aos Associados

Na sequência do surto do vírus COVID19 a Direção dos SSPMOA entendeu ser conveniente implementar algumas medidas para minimizar o contacto entre as funcionárias e os nossos associados procurando, desse modo, reduzir as probabilidades de contágio.

Entende ainda a Direção dos SSPMOA que, por enquanto, é preferível manter abertos os SSPMOA, garantindo que os associados possam levantar as suas requisições e realizar os atos médicos de que necessitem com a normalidade possível, evitando que, por falta deste recurso, tenham a necessidade de recorrer ao SNS, numa altura em que o mesmo deve ser reservado a casos verdadeiramente urgentes.

Não obstante, a Direcção dos SSPMOA, está a acompanhar o desenvolvimento da situação e, caso se torne necessário, poderá implementar outro tipo de medidas para salvaguardar a saúde de trabalhadores e associados, das quais dará conta através da sua página eletrónica.

A Direção dos SSPMOA agradece a melhor compreensão dos associados e espera que todos possam ultrapassar esta fase sem problemas de maior.

error: Conteúdo reservado.
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close